sábado, 6 de julho de 2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 090540/2021

02/09/2021 14h16 – Por: Alex William

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 003/2021 PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 090540/2021

O Município de Amambai/MS comunica aos interessados que está procedendo ao CHAMAMENTO PÚBLICO, para fins de Projetos de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar e Habilitação dos fornecedores, em conformidade com a Lei nº. 11.947/09 Resolução CD/FNDE nº. 26/13, Resolução CD/FNDE nº. 04/15 e Lei nº. 8.666/93 para o 2º Semestre de 2021.

A entrega dos envelopes será no dia 22 de Setembro de 2021 (Quarta Feira), as 08h00min (Oito horas), a abertura no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Amambai – MS, sito à Rua Sete de Setembro, 3244, Centro, Amambai – MS.

A PREFEITURA DE AMAMBAI informa sobre as sessões de licitação • As licitações promovidas pela prefeitura continuarão sendo realizadas em sessões públicas. • As sessões serão realizadas em ambientes arejados e adotando-se medidas de prevenção, como a disponibilização de álcool em gel no acesso às salas de reuniões. • É obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas e Luva (equipamento de proteção individual) para a participação das sessões públicas de licitação. Cada participante deverá levar sua própria máscara. • A Prefeitura solicita aos fornecedores que encaminhem apenas um representante para as reuniões, de forma a evitar aglomerações. • Caso o representante apresente Coriza, Febre, Gripe, Tosse, Dificuldade para respirar, Dor muscular, Fadiga ou outros sintomas favor enviar outro representante. • A Prefeitura orienta para que os participantes realizem a higienização constante das mãos e sigam as demais medidas de prevenção recomendadas pela Secretaria Estadual de Saúde.