segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeito Bandeira convoca população para adesivagem nesta quarta-feira em Amambai

08/09/2021 10h39 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai dá início nesta quarta-feira, 8 de setembro, com diversos eventos, a programação da comemoração alusiva aos 73 anos de emancipação político-administrativa do município, celebrado no dia 28 deste mês.

Uma destas ações será uma adesivagem de veículos, com o objetivo de divulgar a campanha de aniversário do município e mostrar, além da formação histórica da população registrada nos materiais, o quanto nossa cidade vem se desenvolvendo ao longo dos anos.

A adesivagem será realizada na praça central Coronel Valêncio de Brum, a partir das 16h30, nesta quarta-feira, 8 de setembro. Toda a população é convidada a participar e adesivar os seus veículos durante o ato.

“Vamos juntos homenagear nossa amada cidade e mostrar o quanto nossa gente é unida em prol do nosso município, venha você também participar desta programação”, afirmou Dr. Bandeira.