sábado, 6 de julho de 2024

PRF e Prefeitura de Amambai realizam Cerimônia de Abertura do 11º FETRAN MS nesta segunda-feira

18/10/2021 08h38 – Por: Decom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em parceria com a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e a Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), realizam nesta segunda-feira, 18 de outubro, a Cerimônia de Abertura do 11º Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (FETRAN) do Mato Grosso do Sul.

O FETRAN foi criado em 2004 pela Polícia Rodoviária Federal do Estado de Mato Grosso com o objetivo de utilizar as artes cênicas como instrumento para que de forma lúdica, didática e criativa promova o conhecimento da legislação em vigor, buscando sensibilizar crianças, adolescentes e jovens quanto à necessidade de se tornarem cidadãos mais comprometidos com a segurança no trânsito.

Na data será apresentado o espetáculo teatral “Uma gota de esperança”, da Escola Estadual Polo Indígena Mbo’Eroy Guanari Kaiowá, uma das muitas peças que marcaram história no Festival.

A programação que será realizada no Centro de Eventos Anacleto Antonio Signori, localizado a rua José Luiz Sampaio Ferraz, ao lado do Campão da Poli, terá início às 14 horas e toda a população é convidada a participar.