quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Prefeitura de Amambai e SEBRAE promovem capacitação para diretores e professores das escolas municipais

06/11/2021 07h46 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) através do programa Cidade Empreendedora, realizou na última quinta-feira, 4 de novembro, uma capacitação para os diretores e professores das unidades educacionais do município.

A formação, que tem como tema Gestão de Pessoas e Liderança, foi ministrada pelo consultor do SEBRAE, Eduardo Raslan, proporcionando importantes conhecimentos sobre o papel do líder no desenvolvimento de equipes motivadas e produtivas.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

A parceria com Amambai foi fechada no início deste ano e está rendendo muitos frutos em todos os setores da administração municipal.