sábado, 6 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai inaugura Natal de Luzes nesta sexta

09/12/2021 09h08 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), inaugura nesta sexta-feira, 10 de dezembro, o Natal de Luzes 2021. A programação tem como intuito resgatar o espírito natalino de todo o município, renovando as esperanças e união.

Além de uma iluminação banhada de cores, inclusive instalada em esculturas em armação de ferro, na praça Coronel Valêncio de Brum e nos canteiros centrais do município, também haverá um presépio, retratando o nascimento de Jesus Cristo.

A administração municipal convida a população para que em família prestigiem a programação, que contará com a presença do Papai-Noel em sua casinha, fazendo a alegria das crianças.

O evento acontece na sexta, a partir das 19h30, na Praça Central respeitando todas as medidas de enfrentamento ao coronavírus (COVID-19), que ainda estão em vigência no município.

Prefeitura de Amambai inaugura Natal de Luzes nesta sexta