quarta-feira, 3 de julho de 2024

Diógenes Carvalho inaugura clínica de saúde e segurança do trabalho em Amambai

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), prestigiou na manhã desta segunda-feira, 24 de janeiro, a inauguração da clínica de saúde e segurança do trabalho MED TRAB.

A empresa de medicina ocupacional tem como objetivo principal promover saúde junto aos trabalhadores da região Conesul do Estado, além de proporcionar segurança jurídica ao empresário, com soluções completas para grandes médias e pequenas empresas, de acordo com as novas exigências da legislação.

Desde 2013 em Dourados, sendo registrada no Conselho Regional de Medicina, a MED TRAB foi fundada e idealizada pelo Dr. Diógenes José de Carvalho, médico do trabalho graduado pela UFMS no ano de 2003 e pós-graduado pela USP-SP em 2007, que agora decidiu expandir os negócios.

O empresário escolheu Amambai para investir e para se tornar uma referência em medicina no trabalho no Sul do Estado, onde se tornará uma grande aliada no desenvolvimento saudável do município, com atendimento médico diário e exames complementares, tudo em um só lugar de forma eficiente.

Segundo o presidente do SICOBAI, Bruno Anderson, que no ato representou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) quem ganha com funcionários saudáveis é o comércio de todo o município. “Em nome de toda a nossa equipe parabenizo você Dr. Diógenes pela iniciativa e por investir em Amambai, estaremos sempre a disposição para o que precisar”, afirmou.

Cida Farias, que representou o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Valter Brito, falou sobre a importância de ter uma clínica que ofereça este atendimento exclusivo em Amambai. “Nossa Casa de Leis agradece cada vez que um empresário ou profissional escolhe nossa cidade para investir assim como muitos vem fazendo, gerando desenvolvimento para nosso município”, disse.

O proprietário e fundador do empreendimento, Dr. Diógenes, afirmou que já é sul-mato-grossense de coração e que escolheu Amambai para abrir sua nova sede porque nosso município é referência em todo o Estado. “Sou apaixonado pelo que faço e sei que este serviço faz a diferença, melhorando o rendimento, a sociedade é quem ganha, por isso agradeço a oportunidade, a abertura dos poderes públicos e o acolhimento que recebemos nesta cidade”, falou.

Dr. Bandeira, prefeito de Amambai, agradeceu a presença de todos, entre eles os familiares do médico Euclides, que por muitos anos atuou no mesmo endereço com a medicina do trabalho. “Este lugar já tem história e tenho certeza que a MED TRAB será um sucesso, porque tudo o que meu amigo de longa data Diógenes coloca a mão, dá certo. É uma satisfação recebe-lo aqui, tenha a certeza que no poder público deste município você encontrará parceiros para o desenvolvimento do seu negócio”, concluiu.

Estiveram presentes prestigiando a programação, além de outras autoridades e comerciantes do município, os vereadores Paulo Sérgio, Joanir Martins, Odil Puques, Lígia Borges, Rosa Linda Rodrigues e Roberto Peres.

A Clínica MED TRAB está localizada na rua Colombo, nº 1257, ao lado da antiga SESAI/CASAI e já está aberta para atendimento ao público.

Diógenes Carvalho inaugura clínica de saúde e segurança do trabalho em Amambai