segunda-feira, 8 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai decreta Luto Oficial no município pelo falecimento de Olenir e Antônio Silva

14/01/2022 17h42 – Por: Decom

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira decretou Luto Oficial de três dias em todo o território do município devido ao falecimento de Nego Silva e seu filho Antônio.

Os óbitos de Olenir Nunes da Silva e Antônio Alexandre Silva aconteceram na manhã desta sexta-feira, 14 de dezembro, após um crime ocorrido na Fazenda Petei, localizada na região do Chorro.

A decisão foi tomada considerando que trata-se de pessoas de família tradicional do município, extremamente conhecida e querida no seio da comunidade amambaiense, causando extrema consternação na população local.

A administração municipal lamenta profundamente a partida de ambos e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto, desejando que todos os que sofrem encontrem conforto.