quarta-feira, 3 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai inicia segunda obra de 2022: drenagem e pavimentação no Jardim Panorama

27/01/2022 16h00 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), deu início a obra 227 da administração municipal, que consiste na drenagem e pavimentação asfáltica de sete quadras da vila Jardim Panorama.

Os recursos para execução do projeto foram liberados pela Senadora Simone Tebet, grande parceira do município, junto a contrapartida advinda da administração municipal, angariada através dos impostos pagos pela população, que estão sendo revertidos em qualidade de vida para os munícipes.

Esta é a segunda frente de asfalto iniciada pela Prefeitura de Amambai apenas no primeiro mês do ano de 2022, contando com a drenagem e pavimentação asfáltica que está sendo realiza na vila Cristina, com previsão para dezenas de outras obras para a infraestrutura do município.