Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Amambai interrompe serviço do CRAS devido ao número de servidores...

Prefeitura de Amambai interrompe serviço do CRAS devido ao número de servidores positivados para COVID-19

31/01/2022 09h59 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), informa a população que o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) não estará aberto para atendimento ao público entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

A razão é que diversos servidores do órgão público foram acometidos pelo novo coronavírus (COVID-19), tendo casos positivos para a doença e necessitarão cumprir os dias de quarentena em suas residências.

A administração municipal agradece a compreensão dos munícipes e solicita que os interessados em atendimento procurem a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada a rua Dom Pedro II, nº 3625, na vila Primavera.