domingo, 7 de julho de 2024

Através de nota de pesar, Prefeitura de Amambai lamenta falecimento de Arnóbio Nunes de Araújo

21/02/2022 10h25 – Por: Secom

A Prefeitura de Amambai, através de nota de falecimento publicado nas redes sociais durante a manhã desta segunda-feira, 21 de fevereiro, noticiou o óbito do amambaiense Arnóbio Nunes de Araújo.

Arnóbio foi presidente da União dos Deficientes Físicos de Amambai (UNIFICAM) entre os anos de 2012 e 2016, atuando na luta pela conquista de diversos direitos e realizando, junto a sua equipe, diversas ações pela população.

O amambaiense faleceu na madrugada desta segunda, no Hospital Regional, onde estava internado. Seu corpo está sendo velado no Memorial Primavera e será sepultado às 16 horas, no Cemitério Municipal Santo Antônio.

A administração municipal lamenta profundamente sua partida e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto, desejando que todos os que sofrem encontrem conforto.