domingo, 7 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai comunica à população que desconhece informação repassada por página do Facebook

11/02/2022 14h55 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai comunica à população que não possui vínculo, nem responsabilidade, com a postagem pela página da rede social Facebook do Projeto Jovem Empreendedor que oferece bolsas de estudos de forma gratuita para diversos cursos.

A administração municipal desconhece a origem, o proprietário, sua razão jurídica, bem como a veracidade das vagas ofertadas, mesmo que estejam utilizando foto e o nome da Prefeitura Municipal, o que caracteriza uso indevido de imagem, passivo inclusive de investigação criminal.

Dessa forma, solicitamos aos moradores que não forneçam dados pessoais ou bancários aos proprietários da página que está oferecendo mais de 68 vagas para jovens e adultos a partir de 14 anos e que instruam seus filhos para não caírem em golpes.

Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que esse comunicado deve ser repassado a todos os amigos e familiares, de modo que mais munícipes tenham conhecimento dessa informação.