terça-feira, 2 de julho de 2024

Salário de inscritos do programa de Renda Cidadã foi pago nesta terça-feira

01/02/2022 13h53 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai pagou hoje, 1º de fevereiro, o salário referente ao mês de janeiro de 2022 aos beneficiários do programa de Renda Cidadã.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Eronilde de Melo, a Preta, atualmente são 220 inscritos no programa, que recebem mensalmente por prestarem serviço nas secretarias municipais.

O Programa é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e seu custeio é exclusivo do município de Amambai, ou seja, não há a repasses estaduais ou federais.

“Nosso compromisso sempre foi e segue sendo a valorização dos nossos profissionais, mantendo sempre os salários em dia e, logicamente, com os inscritos no Renda Cidadã não é diferente; são profissionais que merecem ser valorizados”, comentou o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

Salário de inscritos no programa Renda Cidadã foi pago nesta terça-feira