sexta-feira, 5 de julho de 2024

Ginásio de Esportes sofre danos com o temporal e torna inviável evento de abertura da 1ª Copa Cidade de Futsal

18/03/2022 15h40 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Devido ao temporal que acometeu o município de Amambai durante esta sexta-feira, 18 de março, causando diversos estragos em todo o território do município,  a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), cancelou a abertura da 1ª Copa Cidade de Futsal.

A programação aconteceria nesta noite com a participação de diversos atletas e até mesmo de times infantis de Amambai e Coronel Sapucaia, no Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi, um dos pontos que sofreu com danos.

Segundo o secretário municipal de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, o estrago foi mundo grande e será necessário contratar uma firma especializada, já que com a ventania foram arrancadas duas folhas de zinco que fazem parte da cobertura do local, tornando inviável a realização do evento.

Logo que o Ginásio seja reformado e uma nova data seja confirmada pela administração municipal, a Prefeitura informará a população.