domingo, 7 de julho de 2024

OI encerra contrato com a Prefeitura de Amambai; Novas linhas serão adquiridas junto a empresa Vivo

30/03/2022 12h12 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, comunica a população em geral, inclusive aos servidores do município, que todas as linhas de telefonia móvel da empresa OI pertencentes a administração municipal serão canceladas. Dessa forma, por alguns dias, os números de telefonia móvel do município ficarão inoperantes.

Segundo o comunicado, a medida foi necessária em virtude do encerramento de contrato, assim como a carta de descontinuidade emitida pela empresa citada, indicando ensejo de não mais fornecimento dos serviços de telefonia móvel e pacote de dados 4G.

Por esse motivo, a Prefeitura de Amambai instaurou processo licitatório, a fim de adquirir a prestação de serviços, sagrando-se vencedora a Empresa Vivo S.A., que iniciará o contrato a partir do dia 5 de abril de 2022.

A administração comunica ainda que linhas de responsáveis que indicaram interesse de portabilidade serão transferidas para a nova empresa, já os demais terão que retirar um novo chip junto a Secretaria Municipal de Gestão.

A Prefeitura de Amambai agradece a compreensão de todos diante do ocorrido e informa que em breve os novos números serão disponibilizados para serviços.