Início Notícias Finanças Salário referente ao mês de março estará disponível na conta dos servidores...

Salário referente ao mês de março estará disponível na conta dos servidores da Prefeitura de Amambai nesta quinta

29/03/2022 16h53 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa a população que mantendo o compromisso de pagar o funcionalismo público em dia, o salário dos servidores que recebem pelo banco Bradesco estará disponível para saque nesta quinta-feira, 31 de março.

Ja àqueles que recebem por portabilidade para outras unidades bancárias o montante estará a disposição no próximo dia útil, sendo ele a sexta-feira, 31 de março.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas receberão o salário na mesma data.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento para a nossa cidade.

“O pagamento em dia é o nosso modo de valorizar os servidores que trabalham diariamente para que a Prefeitura de Amambai possa oferecer qualidade de vida à população, valor que é incrementado na economia do município, gerando crescimento para nossa cidade”, afirmou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.