sexta-feira, 5 de julho de 2024

SEDESC realiza congresso técnico da Copa Cidade de Amambai de Futsal nesta segunda-feira

Reunião que vai discutir as regras da competição está prevista para acontecer a partir das 19h, na sede da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC).

14/03/2022 15h06 – Por: Secom

Está marcado para acontecer na noite desta segunda-feira (14) o congresso técnico que vai definir as regras do torneio que promete agitar o cenário esportivo de Amambai e região: a Copa Cidade de Amambai de Futsal.

Com início às 19h, na sede da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC), a reunião para o acerto de detalhes e regramento de toda a competição, vai contar com a participação de representantes de cada uma das equipes masculinas e femininas, além do secretário municipal, Ronaldo Mayr.

Copa Cidade de Futsal

Promovido pela Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), o certame visa fomentar a modalidade depois de um longo período sem competições devido a pandemia e tem o início marcado para a próxima sexta-feira (18), no ginásio municipal Flávio Derzi.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Ronaldo Mayr, a competição, quem tem a previsão acontecer durante aproximadamente 40 dias, vai reunir 17 equipes masculinas e 10 equipes femininas e toda a população amambaiense está convidada a prestigiar as disputas.

Secretário de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr / Foto: Secom