domingo, 7 de julho de 2024

Após temporal, Secretaria Municipal de Educação de Amambai comunica que está sem telefone fixo

11/04/2022 16h57 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai comunica a população que a Secretaria Municipal de Educação e setores internos não estarão atendendo pelo telefone fixo durante os próximos dias.

O motivo é que após o temporal que acometeu o município neste domingo, 10 de abril, a central e a rede de internet do órgão sofreram avarias e estão passando por manutenção. A internet já foi retomada provisoriamente.

Interessados em atendimento ou informações devem entrar em contato por meio dos telefones funcionais ou ir até a Secretaria, localizada na rua Rui Barbosa, nº 3608, vila Primavera, na praça Orlando Viol.