sexta-feira, 5 de julho de 2024

Em competição amistosa, 1ª Copa Cidade Sub-10 de Futsal terá início na próxima segunda-feira

11/04/2022 07h24 – Por: Bruna Corrêa/Secom

Com foco em movimentar as escolinhas de futsal do município com uma competição amistosa, a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDES), inicia nesta segunda-feira, 11 de abril, a 1ª Copa Cidade Sub-10 de Futsal.

Segundo o secretário responsável pela pasta, Ronaldo Mayr, participarão da disputa os times convidados de Coronel Sapucaia, da Aldeia Amambai, da Escolinha de Futsal da SEDESC, da Escolinha do Instituto Eduardo Dutra Lescano, da Escolinha do Clube Tereré e da Escolinha de Futsal do União Esporte Clube.

Os jogos serão realizados a cada rodada da Copa Cidade de Futsal adulto, no Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelho Derzi, com início a partir das 18h30, ocorrendo com 30 minutos de duração.

A organização prevê duas chaves com três times cada, classificando apenas duas equipes de cada chave para as semifinais e finais, concomitantes ao campeonato adulto. Toda a população é convidada a participar de forma gratuita.