segunda-feira, 29 de julho de 2024

PUBLICAÇÃO DA DATA DO SORTEIO PARA COMPOR A SUBCOMISSÃO TÉCNICA

06/04/2022 14h21 – Por: Alex William

PUBLICAÇÃO DA DATA DO SORTEIO PARA COMPOR A SUBCOMISSÃO TÉCNICA

A Prefeitura Municipal de Amambai/MS, através do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar sorteio objetivando a formação da subcomissão técnica, para análise e julgamento das propostas técnicas, para contratação de agência de publicidade, para a prefeitura municipal de Amambai/MS. O presente sorteio será regido pela Lei Federal n° 12.232/10 e aplicando-se, subsidiariamente, a Lei Federal nº 8.666/1993, de acordo com o disposto no presente Edital. – DO LOCAL DO SORTEIO A sessão pública do sorteio acontecerá no dia 18 de Abril de 2022, às 08h (oito horas), na sede da Prefeitura Municipal de Amambai/MS, na Comissão Permanente de Licitação – na Rua Sete de Setembro, 3244 – Centro. Relação dos profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para sorteio: a) Membros Sr. Alex William de Souza Santos, Sra. Ariane Gonzalez Pereira e o Sr. Evaldo Luiz Ramires de Oliveira Escobar, nomeados conforme o Decreto Municipal nº. 006/2022 de 04 de Janeiro de 2022. Impugnação dos profissionais – Até 48 (quarenta e oito) horas antes da sessão pública destinada ao sorteio, qualquer interessado poderá impugnar pessoa integrante da relação a que se refere o subitem, mediante fundamentos jurídicos plausíveis.

Relação dos profissionais com vínculo:

1. Bruna Correa da Rosa
  2. Kadyma Katielli de Freitas Rodrigues
  3. Bruno Maciel Pereira
  4. Paula Carol Maciel Batista
  5. José Aparecido de Aguiar
  6. Rodrigo Domingues de Oliveira
  7. Patrícia Aparecida Dapper

Relação dos Profissionais sem vínculo:

1. Joelso Gonçalves Rodrigues
  2. Felipe Allan Schinaider
  3. Marcos Henrique Neves da Silva
  4. Tiago Nunes de Moraes
  5. Antônio Costa Neto
  6. Raquel Machado Fretes Fernandes

Amambai – MS, 06 de Abril de 2022.

ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO