sábado, 6 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai e SEBRAE realizaram seminário voltado ao turismo do município

Durante o ato foi apresentado um diagnóstico prévio do turismo para o município e as potencialidades a serem exploradas para o desenvolvimento local.

27/06/2022 10h42 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), por meio do programa Cidade Empreendedora, realizou na última quarta-feira, dia 22 de junho, um seminário com o tema Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento do Turismo no município.

Durante o ato, realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), foi apresentado um diagnóstico prévio do turismo para o município e as potencialidades a serem exploradas para o desenvolvimento local.

O evento é uma das ações que tem como foco o fortalecimento da atividade turística no município, frente as estratégias que já estão sendo trabalhadas pela Prefeitura de Amambai, com o apoio do SEBRAE.

Estiveram presentes prestigiando a programação atores do trade turístico da cidade, empresários, representantes do poder público e terceiro setor, entre eles o vice-prefeito Rodrigo Selhorst, a vereadora Cida Farias e o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune.

O evento é uma das ações que tem como foco o fortalecimento da atividade turística no município / Foto: Kadyma Freitas/SECOM