sexta-feira, 5 de julho de 2024

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 106208/2022

05/07/2022 14h40 – Por: Alex William

PREGÃO PRESENCIAL N.º 030/2022 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 106208/2022

ABERTURA: DATA: 19/07/2022 HORÁRIO: 08h00min LOCAL: Prefeitura Municipal de Amambai – MS, localizada na Rua Sete de Setembro, 3244, Amambai / MS.

PREÂMBULO O MUNICÍPIO DE AMAMBAI-MS, Estado Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro designado através do Decreto nº 142/2021, de 14 de Janeiro de 2021, torna público para conhecimento dos interessados que na data, horário e local acima indicado fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço por ITEM, nas dependências da Prefeitura Municipal de Amambai – MS, no endereço supra mencionado, conforme descrito neste Edital e seus Anexos.

1. DA ABERTURA: 1.1. A sessão pública será realizada na Sala de Julgamento de Licitações Públicas da Prefeitura de Amambai – MS, situada na Rua Sete de Setembro, 3.244 – Centro, no dia 19 de Julho de 2022, as 08:00 horas.

1.2. Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente que impeça a realização desta licitação na data acima mencionada, o evento será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subsequente, independentemente de nova comunicação.

A PREFEITURA DE AMAMBAI informa sobre as sessões de licitação • É Facultado o uso de máscaras cirúrgicas (equipamento de proteção individual) para a participação das sessões públicas de licitação. Cada participante deverá levar sua própria máscara. • A Prefeitura solicita aos fornecedores que encaminhem apenas um representante para as reuniões, de forma a evitar aglomerações. • Caso o representante apresente Coriza, Febre, Gripe, Tosse, Dificuldade para respirar, Dor muscular, Fadiga ou outros sintomas favor enviar outro representante.

1. DO OBJETO: 2.1. A presente licitação tem por objeto a Seleção de empresas devidamente constituídas, para escolha da (s) proposta(s) de menor preço para Aquisição de 02 (dois) Veículos, zero km, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) e Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), da Prefeitura Municipal de Amambai/MS, tudo em conformidade com as especificações descritas no Termo de Referência, anexo I do edital.