quinta-feira, 25 de julho de 2024

ERRATA AO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2022.

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 107369/2022

19/07/2022 11h00 – Por: Alex William

ERRATA AO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2022.

PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 107369/2022

O MUNICÍPIO DE AMAMBAI-MS, Estado Mato Grosso do Sul, por intermédio do Pregoeiro para a condução do Pregão Presencial nº 033/2021 – cujo objeto é Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviço de Armazenamento na nuvem de três servidores privados virtuais (VPS) em rede privada, com acesso por um IP público dedicado de 10 Mbti/s aos servidores, para atender serviços dos sistemas de contabilidade, RH, compras, licitação, frotas, patrimônio, documentos eletrônicos e protocolo da Prefeitura Municipal de Amambai/MS, pelo período de 12 (doze) meses, tudo em conformidade com as especificações descritas no Termo de Referência – Anexo I do Edital, comunica alteração no instrumento convocatório:

ONDE LÊ-SE: 8.1.5 – OUTRAS COMPROVAÇÕES: d) Apresentação de no mínimo 01 (Um) atestado de capacidade técnica, comprovando que realizou serviços compatível com todos os objetos desta licitação, fornecidos por pessoas jurídicas de direito público, firmado em papel timbrado do emitente, que comprove que a empresa forneceu serviços iguais ou semelhantes ao objeto licitado, e que atendeu satisfatoriamente.

LEIA-SE: d) Apresentação de no mínimo 01 (Um) atestado de capacidade técnica, comprovando que realizou serviços compatível com todos os objetos desta licitação, fornecidos por Administração Federal, Estadual ou Municipal, direta ou indireta e/ou empresa privada que comprove, de maneira satisfatória, a aptidão para desempenho de atividades pertinentes ao objeto a ser licitado, firmado em papel timbrado do emitente.

Amambai / MS, Em 19 de Julho de 2022.

ROSINEIDE MACEDO NUNES GREFF SECRETARIA DE FAZENDA