sábado, 6 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai e SENAC abrem inscrições para curso de desossa gratuito

13/07/2022 13h27 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), está com inscrições abertas para o curso gratuito de desossa.

Segundo o secretário responsável pela pasta, Roberto Racchtiune, serão duas turmas com 24 vagas no total, uma para receber a ministração do conteúdo entre os dias 8 e 10 de agosto e a outra entre os dias 15 e 17 do mesmo mês.

“Estamos trabalhando na busca de novos cursos para oferecer capacitação de mão de obra afim de que as vagas disponíveis não área possam ser preenchidas, gerando desenvolvimento para o município e geração de emprego e renda para a população”, afirmou.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Marechal Deodoro, nº 711 – Centro de Amambai, das 7h às 13h. Procure o local munido de documentos pessoais e faça o seu cadastro.