Início Notícias Desenvolvimento Econômico Desenvolvimento econômico também está sendo pauta com inaugurações durante as celebrações dos...

Desenvolvimento econômico também está sendo pauta com inaugurações durante as celebrações dos 74 anos de Amambai

0

Eventos reforçam o desenvolvimento econômico se alastrando pelos quatro cantos da Cidade Crepúsculo.

26/09/2022 09h07 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, com todas as suas secretarias, prestigiou durante a semana anterior duas inaugurações de empreendimentos no município que reforçam o desenvolvimento econômico se alastrando pelos quatro cantos da Cidade Crepúsculo.

Uma delas aconteceu na segunda-feira, dia 19 de setembro, quando a empresa Petróleo Berlitz, marcada pela tradição, qualidade e respeito com Amambai, celebrou seus 47 anos fazendo história no município inaugurando um novo espaço, mais amplo e moderno para atendimento à população.

Jorge Berlitz fundador do empreendimento nasceu no Rio Grande do Sul, mas foi em Amambai que fincou suas raízes, contribuindo de forma ímpar desde 1970 com o desenvolvimento do município, exercendo a profissão de pecuarista, empresário e gerente do Grupo Petróleo Berlitz.

Hoje a transportadora de derivados de petróleo Berlitz em Amambai conta com uma capacidade de armazenamento de 400 mil litros de óleo diesel, uma frota de oito caminhões toco, dois trucks e seis carretas, com um quadro de 19 colaboradores, atendendo 15 municípios.

A segunda programação aconteceu na sexta-feira, 23 de setembro, dessa vez na área de vestuário. A loja inaugurada foi a Virtuosas Moda Evangélica, localizada na Avenida Pedro Manvailer, esquina com a Rodoviária Municipal.

Elisangela dos Santos Gonzaga Silva Martins, Elizane dos Santos Gonzaga Cubilha e Isabel Betânia dos Santos Gonzaga são as proprietárias, três mulheres, irmãs, que sempre quiseram ser e fazer a diferença empreendendo e agora realizam o sonho de abrir um espaço aberto ao público para atender a população.

O objetivo, segundo as empresárias, é melhorar o atendimento as clientes, alcançando a autoestima, o coração e a alma feminina, sendo o diferencial para todas, independente de medidas e estilos.

Essas são apenas duas das muitas empresas, das quais seus proprietários escolheram Amambai para viver e investir, fortalecendo a nossa economia local e gerando emprego e renda para a nossa população. Neste aniversário de 74 anos do município, este é um dos grandes motivos a se comemorar.