sábado, 6 de julho de 2024

Nota de esclarecimento sobre apreensão de entorpecentes em viatura da Prefeitura de Amambai

15/09/2022 16h27 – Por: SECOM

A Prefeitura de Amambai lamenta pelo ocorrido nesta quinta-feira, 15 de setembro, quando um servidor público do município foi preso com um carro oficial levando entorpecentes para o município de Cascavel, no interior do Paraná.

O funcionário Lúcio Machado, de 43 anos, estava dirigindo um veículo Toyota Etios da saúde municipal, acompanhado de quatro pacientes que fariam tratamento contra o câncer no estado vizinho quando foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária.

O flagrante aconteceu na MS-156 e a droga foi encontrada pelos agentes em uma mala vermelha no porta-malas da viatura.

A administração municipal esclarece que, de forma alguma, compactua com o crime e que tomará as devidas providências para que ações como essa não voltem a acontecer, pedindo que a população entenda que a transgressão da lei não possui nenhum envolvimento com a gestão.

O servidor já está nas mãos da justiça e a Prefeitura de Amambai está disponível para atender quaisquer necessidades das forças de segurança, cedendo informações que possam colaborar para que a infração seja averiguada e punida da melhor maneira.