Início Avisos Assistência Social Coordenação Municipal do Mais Social pede que beneficiários não utilizem cartão de...

Coordenação Municipal do Mais Social pede que beneficiários não utilizem cartão de forma indevida para evitar exclusão do Programa

0

A Coordenação Municipal do Mais Social emitiu um comunicado aos beneficiários do programa Mais Social do município pedindo para que não utilizem o cartão de forma indevida, evitando assim o corte do repasse de recurso.

Segundo a coordenadora do Programa Mais Social em AmambaiSuzana Ulisses, os cartões só poderão ser utilizados na aquisição de gêneros alimentícios e produtos de higiene pessoal, sendo proibida a aquisição de bebida alcoólica, produtos à base de tabaco.

“O uso do cartão Mais Social de forma incorreta pode causar a sua exclusão do Programa e faz com que você e sua família não tenham mais direito a esse recurso, por isso, fique atento”, afirmou a responsável.

Ainda de acordo com ela, no Decreto publicado no Diário Oficial nº 10.476 do dia 16 de abril de 2021, está disposta toda a regulamentação para uso do benefício que tem como foco prestar atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança nutricional, promovendo inclusão e acesso à políticas públicas.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

SEM COMENTÁRIOS