17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

AVISO DE LICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DO PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 052/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 112226/2022

O MUNICÍPIO DE AMAMBAI-MS, Estado Mato Grosso do Sul, torna público para conhecimento dos interessados que na data, horário e local abaixo indicado fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “Menor Preço por Item”, por intermédio do Pregoeiro designado através do Decreto nº 142/2021, de 14 de Janeiro de 2021, objetivando a Seleção de empresas devidamente constituídas, para escolha da (s) proposta(s) para REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE PASSAGENS INTERMUNICIPAIS, EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI/MS, POR UM PERIODO DE 12 MESES”, de acordo com as especificações descritas do Termo de Referência anexo I do Edital.

Local e Data do Credenciamento, da Entrega dos Envelopes e da Realização do Pregão: O credenciamento e o recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação, será PRORROGADO a data de abertura para o dia 16/12/2022 às 08h00min (oito horas), em razão que não acudiram interessados em participar do certame, sem alteração no edital, na sala de reunião de Licitação e Contratação localizada na Rua Sete de Setembro, 3.244, Amambai – MS.

Retirada do Edital: O Edital poderá ser obtido no site http://www.amambai.ms.gov.br e na sala de reunião de Licitação e Contratação, no endereço supra citado, pelo representante legal da empresa,através de fotocópias ou meio eletrônico, os quais serão fornecidos aos interessados, diariamente, no expediente comercial das 07:00 as 13:00 horas.

Informações complementares poderão ser obtidas no mesmo endereço e pelos telefones (067) 3481-7400.

Amambai / MS, Em 01 de Dezembro de 2022.

LUCINEY MULLER BAMPI
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO