quinta-feira, 4 de julho de 2024

Adriel Vizú e Carlos Henrique inauguraram BoomBox Cross Training em Amambai

Com a presença de amigos, familiares e autoridades municipais, os empresários Adriel Vizú e Carlos Henrique da Silva inauguraram na tarde deste sábado, 10 de junho, a BoomBox Cross Training.

O empreendimento nasceu da vontade dos fundadores de transformar a vida das pessoas por meio da atividade física após ambos encontrarem no Cross Fit uma saída para fugir do sedentarismo.

Carlos é certificado treinador de Cross Fit nível 1 e Adriel é profissional de Educação Física, a empresa possui outros três colaboradores: Bruno Nascimento, Gean e Cristiane da Silva que é a responsável técnica.

Durante o evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune colocou a administração a disposição dos empreendedores e parabenizou-os em nome do prefeito Dr. Bandeira. “A BoomBox contribuirá para a saúde física e mental da sociedade e por isso é de grande relevância para o nosso município”, afirmou.

Adriel Vizú e Carlos Henrique inauguraram BoomBox Cross Training em Amambai
Os proprietários Carlos e Adriel junto aos colaboradores Cristiane, Gean e Bruno / Foto: Bruna Corrêa/SECOM

Segundo a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Lígia Borges, que também é profissional na área, a localização é perfeita já que na região não há outro empreendimento como esse. “Fico feliz de ver amigos, família e tantas pessoas prestigiando, dando o incentivo, algo tão necessário no começo de um sonho, desejo todo o sucesso à BoomBox que com certeza promoverá saúde, entretenimento e amizades”, disse ela.

Carlos Henrique, que falou em nome dos proprietários, agradeceu seu sócio e sua esposa Camila, seus familiares, seus colaboradores, os amigos, as autoridades e principalmente à esposa Bianca. “Estamos inaugurando aqui um barco salva-vidas em um mar de doenças crônicas, queremos tratar pessoas que sofrem ou que no futuro sofreriam, tirar pessoas do hospital e trazer saúde para todos, esse é nosso maior objetivo”, concluiu.

Logo após a inauguração, os clientes que já fazem parte do quadro da BoomBox, conhecidos como Nação Laranja, participaram de um grande treinão em grupo celebrando essa data especial.

Toda a população é convidada a conhecer o novo box localizado na Rua José Luiz Sampaio Ferraz, 2406, na esquina da Subestação de Energia.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM