17 C
quarta-feira, 3 de julho de 2024

Alunos do Teatro e Ballet do Centro da Juventude se apresentaram para os pais na sexta-feira

Os alunos dos cursos de Teatro e Ballet do Centro da Juventude apresentaram nesta sexta-feira, 7 de julho, o espetáculo As Estações marcando o encerramento do semestre de aprendizado.

Foram convidados a participar da programação os familiares dos 55 estudantes que estiveram em cena mostrando seu talento e as habilidades as quais foram ensinados nos últimos seis meses.

A peça conta a história de Nina, uma menina sonhadora que ama o calor e as delícias do verão, mas que precisa enfrentar as estações da vida de forma mais leve. Ela conta com a sabedoria de seu avô, um homem simples que entendeu que na vida é preciso ser forte para que possamos crescer e florescer com coragem, respeito e muito amor.

Com texto e direção teatral de Eliza Vallenzuela, direção e coreografia de Jaiane Pereira e direção geral de Alessandra Tavares, a apresentação, que contou com o encanto do ballet, foi um verdadeiro espetáculo.

A realização do evento se deu pela Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Cultura (SEDESC) e Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), responsáveis pela execução dos projetos no município.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Kadyma Freitas