29 C

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 122184/2023

Abertura: 08 de Agosto de 2023

Horário: às 08h:00min

Local de abertura: Na sala de licitação da Prefeitura Municipal de Amambai/MS, localizada da Rua Sete de Setembro, 3244.

Objeto de Licitação: Seleção de propostas visando à Contratação de empresa especializada para Execução de Manutenção de Vias, Logradouros, Áreas Públicas e Desfazimento, em diversas ruas na cidade de Amambai – MS, conforme Planilhas Orçamentárias, Cronograma Físico/Financeiro, Composição, Memorial de Cálculo, Memorial Descritivo e Projetos, constantes em anexo ao Edital, critério de julgamento de propostas de preço MENOR PREÇO GLOBAL.

Retirada do Edital: As empresas interessadas através do representante legal devidamente constituído, poderão obter a pasta contendo os anexos Planilhas Orçamentárias, Cronograma Físico/Financeiro, Composição, Memorial de Cálculo, Memorial Descritivo e Projetos do edital, no endereço supra mencionado, diariamente, no expediente comercial das 07h:00min as 11h:00min.

Informações complementares poderão ser obtidas no mesmo endereço e pelos telefones (067) 3481-7400.

Amambai – MS, 14 de Julho de 2023.

RUNES DE OLIVEIRA

SECRETARIO MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS