quinta-feira, 4 de julho de 2024

Desenvolvimento: Mês de julho é marcado por inaugurações de novas empresas em Amambai

Não é novidade para nenhum amambaiense o quanto o município está se desenvolvendo nos últimos anos. Todos os dias é possível encontrar novas empresas se instalando e escolhendo o município para investir.

Essa sempre foi uma das metas dessa gestão: promover políticas para implantação de novos empreendimentos que geram empregos e renda para a população municipal.

Neste mês de julho não foi diferente. Já no dia 7 foi inaugurada a conveniência Ávila Beer que oferece bebidas de todos os tipos, além de porções e espetinhos assados com um tempero de dar água na boca.

Na sexta-feira, 14 de julho, é dia de inaugurar a empresa JV Art’s e Flores, reunindo a delicadeza das flores com o designer único de peças exclusivas de MDF com corte a laser, mais uma novidade para nossa população.

Outras duas empresas ainda estão agendadas para serem inauguradas esse mês. Com a ideia de inovação e oportunidade na oferta de negócios de Marketing Estratégico, 4Change e CrediBanco chega no dia 17 para oferecer empréstimos, consórcios, financiamentos, seguros e muitos outros serviços para oportunizar que demais famílias possam de maneira transparente fazer excelentes negócios.

E ainda é só a metade do mês. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) está de braços abertos para receber empreendedores que queiram iniciar ou ampliar em novos ramos expandindo o leque ofertado aos munícipes.

A Ju Venturini Art’s e Flores será inaugurada às 9h30 na Rua da Republica, 2773 – Centro e toda a população é convidada a prestigiar a programação.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM