segunda-feira, 22 de julho de 2024

EDITAL – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2023

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 117081/2023

A Prefeitura Municipal de Amambai – MS, situada à Rua Sete de Setembro, n° 3244, Centro, CEP 79.990-000, inscrita no CNPJ sob o n° 03.568.433/0001-36, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, com endereço na Rua Jacinto Basílio de Oliveira, n° 2374, Vila Doriane, CEP 79.990-000, na cidade de Amambai – MS, por intermédio do Presidente da Comissão permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que realizará no dia 14 de Setembro de 2023, as 08h00min, na modalidade de Tomada de Preço, licitação objetivando a Contratação de empresa especializada para execução de serviços metalúrgicos, incluindo o fornecimento de materiais, nas dependências da: Cozinha Central, Quadra da Escola João Rodrigues, Sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Sede do Projeto Florestinha, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Educação, do Município de Amambai – MS, conforme planilhas orçamentárias, cronograma físico/financeiro, resumo, composições, memorial descritivo, constantes em anexo ao edital, critério de julgamento de propostas de preço menor preço global.

Os invólucros contendo a documentação e as propostas deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitações no endereço acima estabelecido, obedecido ao que estabelece o item 4.1 deste Edital.

Na hipótese de não haver expediente na data acima fixada, a licitação terá seu início no primeiro dia útil subsequente, no mesmo horário e local, independente de nova comunicação. Entretanto, acaso neste dia haja coincidência com outra abertura, a Comissão Permanente de Licitações fará a comunicação sobre a nova data e horário.