quarta-feira, 3 de julho de 2024

Já está na Prefeitura a Moto Honda CG 160 Fan, prêmio principal do Bingo de Dia dos Pais

A moto Honda CG 160 FAN 0KM, prêmio principal do Bingo de Dia dos Pais, já está na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Amambai. Os preparativos para o Bingo de Dia dos Pais marcado para este domingo, dia 13, a partir das 14h, seguem a todo vapor e prometem uma tarde repleta de emoções.

A Praça Coronel Valêncio de Brum será o palco dessa emocionante celebração organizada pela Prefeitura de Amambai.

*Cartelas Gratuitas*

As cartelas para o bingo são gratuitas e podem ser retiradas na recepção da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h. Vale destacar que a retirada de cartelas está limitada aos pais residentes em Amambai. No caso de filhos que precisem retirar as cartelas em nome de seus pais, é necessário apresentar um documento que comprove o vínculo familiar. Além da moto, diversos outros prêmios serão anunciados ao longo da semana.

A organização do evento recomenda que os presentes estejam preparados para uma tarde agradável e confortável. Levar água para se manter hidratado e uma cadeira para garantir o conforto durante o bingo são sugestões para uma experiência mais proveitosa. O convite é estendido a todos os presentes, para que tragam seus pais e compartilhem momentos de alegria e diversão juntos.

Não deixe de participar do Bingo de Dia dos Pais e homenagear seu paizão de uma maneira única e emocionante. Reserve o dia 13 de agosto em seu calendário e junte-se a nós, na Praça Coronel Valêncio de Brum, a partir das 14h.

Fonte e Foto: Raquel Fernandes/Secom