quarta-feira, 3 de julho de 2024

Amambai: 8ª etapa da Copa Conesul de Velocross 2023 foi atração deste final de semana

Amambai foi a sede de mais uma etapa da Copa Conesul de Velocross 2023 neste final de semana. A competição, que está em sua primeira edição, faz parte do calendário de festividades em comemoração ao aniversário dos 75 anos do município.

Pilotos de todo o Mato Grosso do Sul e de fora do Estado agitaram a competição curva a curva na disputa organizada pela Super Liga de Motociclismo (SULMEMS) junto ao Moto Clube Amambai com apoio da Prefeitura de Municipal, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura (SEDESC).

Mesmo com o calor extremo que atingiu Amambai no domingo, 17 de setembro, um grande público prestigiou a atividade realizada na Pista Municipal Wagner Bampi Paixão, prestigiando os motociclistas de competiram em diversas categorias.

Junto a Prefeitura, apoiaram a programação o Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e da Secretaria do Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (SETESCC). As últimas etapas da competição acontecerão Paranhos nos dias 18 e 19 de novembro e em Itaquirá no fim de semana dos dias 2 e 3 de dezembro.

Confira algumas fotos do evento: