PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 137205/2024
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 003/2024
PARTES:
PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI – MS – Contratante
CNPJ: 03.568.433/0001-36
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Contratante
TAMIRES APARECIDA SILVA SUDO, inscrita no CNPJ/MF sob nº 36.403.682/0001-20– Contratada.
OBJETO: “AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO (ARROZ), PARA ATENDER A DEMANDA DE TODA REDE MUNICIPAL DE ENSINO COM MERENDA ESCOLAR, DURANTE PARTE DO ANO LETIVO DE 2024 (APROXIMADAMENTE 90 DIAS), MEDIANTE SOLICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
VALOR TOTAL: R$ 143.640,00 (cento e quarenta e três mil e seiscentos e quarenta reais).
VIGÊNCIA: 04 (três) meses, contados da assinatura deste contrato.
FISCAIS DE CONTRATO: Antoniele Aparecida Saldanha de Souza Simões, matricula nº 1177-2 e Livia Maria Pereira Martins Vieira, matricula 2716-1.
DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA:
02.07.00 – SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
3.3.90.30.07 – GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO
12.306.0017.2111.0000 – GESTÃO DA MERENDA ESCOLAR – PNAE
Foro: Comarca de Amambai/MS
Local e Data: Amambai – MS, 11 de Março de 2024.
Assinam:
Zita Centenaro – Secretária Municipal de Educação
CPF: 325.566.241-91
Tamires Aparecida Silva Sudo– Administradora
CPF nº 061.112.181-66