terça-feira, 2 de julho de 2024

Nova empresa do setor de contabilidade abre as portas em Amambai

O empresário Paulo Cícero Lopes Silva inaugurou na manhã da última quinta-feira, 23 de maio, seu novo empreendimento em Amambai, a P Lopes Assessoria e Consultoria, escritório de contabilidade que promete trazer o diferencial para o rol de empresas do ramo.

Paulo nasceu no Piauí e desde os oito anos começou a trabalhar, segundo ele, a vida não era fácil, mas conseguiu entrar no Banco do Brasil. Aos 16 anos, o contador foi para São Paulo, na busca de mais oportunidades e trabalhando como CLT em uma empresa no setor de Magazine decidiu oferecer consultoria para as demais empresas terceirizadas.

Em 2017, o empresário se mudou para Amambai caminhando para novos desafios. Aqui, começou a trabalhar em um escritório de contabilidade gerenciando a parte contábil de empresas comerciais e de serviços, construiu seu nome e ganhou o respeito da população.

Foi neste ano de 2024 que decidiu abrir seu próprio negócio, sempre com o compromisso de exercer a profissão com zelo, honestidade e a capacidade técnica, seguindo as normas brasileiras e a legislação vigente.

“Agradeço imensamente a presença de todos, é um grande privilégio tê-los aqui, todos vocês sabem como não é fácil, mas sempre tive um sonho e hoje ele se torna realidade, cada um de vocês faz a diferença neste projeto”, afirmou Paulo.

Roberto Racchtiune participou da programação e em nome da administração municipal agradeceu o empresário por investir em nosso município. “Parabéns pela coragem de abrir o seu próprio negócio e obrigado por escolher nossa cidade para isso, somos gratos pela geração de emprego e renda que você trará para o município, desejamos muito sucesso”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM