terça-feira, 2 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai inicia semana com inauguração de duas unidades de Saúde

A Prefeitura de Amambai inaugura nesta segunda-feira, dia 27, a partir das 09h, a reforma e adequação de duas Unidades Básicas de Saúde: da vila Mangay e São Luiz. Essas melhorias fazem parte de um projeto contínuo de modernização da infraestrutura de saúde no município.

Além dessas inaugurações, a Prefeitura informa que outras unidades de saúde continuarão a ser reformadas nos próximos meses. A unidade da Varocopa será interditada em breve, e os serviços serão transferidos para a unidade da Vila Doriane garantindo a continuidade dos atendimentos durante o período de obras.

Os investimentos na saúde municipal têm avançado significativamente, com melhorias sendo realizadas unidade por unidade. O Laboratório Central também está passando por modernizações, o que reforça a capacidade de diagnóstico e tratamento na cidade.

A Prefeitura de Amambai convida toda a população para participar da inauguração das reformas nesta segunda-feira, dia 27. Sua presença é importante para celebrar mais um passo na melhoria dos serviços de saúde do município.