terça-feira, 2 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai realiza Feira Especial de Dia das Mães neste sábado

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (SEAGRI), realiza na manhã deste sábado, 11 de maio, uma Feira Especial de Dia das Mães.

A programação que contará com música ao vivo e a comercialização de diversos produtos acontece das 8h às 12h no Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima, localizado na Praça Orlando Viol.

Entre as atrações da Feira estão os músicos pratas da casa João Paulo, Eduardo Henrique e Roby Vieira e Raul Padilha que oferecerão sua contrapartida para os recursos da Lei Paulo Gustavo.

Os produtos que estarão dispostos para venda no local foram preparados pelos expositores do Mercado Municipal, Orgânico São Pedro e pelos artistas da setorial de Artes Visuais e Artesanato.