terça-feira, 25 de junho de 2024

Abertas as inscrições para a Copa Cidade de Futsal em Amambai

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), anuncia a abertura das inscrições para mais uma edição da tradicional Copa Cidade de Futsal. O evento, que já é tradição no município e tem o objetivo de fomentar o futsal no município, promover o lazer e incentivar a prática esportiva entre amigos, está com inscrições abertas de 25 de junho a 5 de julho, das 07h às 11h, na Sedesc.

De acordo com o secretário da SEDESC, Mateus Luiz Teixeira Oliveira, as disputas terão início no dia 18 de julho e ocorrerão no Ginásio de Esportes Flávio Derzi. A previsão é que a competição reúna aproximadamente 20 equipes na categoria masculina e 10 equipes na categoria feminina.

Detalhes da competição
Período de inscrições: 25 de junho a 5 de julho
Início das disputas: 18 de julho
Local: Ginásio de Esportes Flávio Derzi
Contato para informações: (67) 3481-3265 (SEDESC)

A Copa Cidade de Futsal é uma excelente oportunidade para os atletas locais demonstrarem seu talento e para a comunidade de Amambai se reunir em torno do esporte e do espírito de camaradagem que ele promove.

Conteúdo jornalístico oficial da Prefeitura de Amambai criado no dia 19/06/2024. É proibida a divulgação deste material após o dia 30 de junho de 2024 em concordância com a Lei 9504/97.

Fonte: Secom