terça-feira, 18 de junho de 2024

Amambai realiza 1ª Conferência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde nesta quarta-feira

O Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza nesta quarta-feira, 12 de junho, a 1ª Conferência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde do município.

Com o tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer”, a programação tem como intuito debater a Saúde Pública local e formular estratégias e diretrizes para aprimorar as políticas e práticas do setor.

O evento, que acontece a partir das 7 horas no auditório da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), será gratuito e aberto ao público, tendo como prioridade três grupos principais: usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) e gestores/prestadores de serviço de Amambai.

Não perca a oportunidade de contribuir para a construção de um sistema de saúde mais eficiente e inclusivo participando da Conferência. A ação será crucial para a troca de experiências e para a formulação de propostas que visam melhorar a gestão do trabalho e da educação na saúde.