sábado, 29 de junho de 2024

Dr. Bandeira anuncia R$ 400 mil em emendas parlamentares conquistadas para Amambai

O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira está celebrando a conquista de R$ 400 mil para o município, divulgados durante o ato de assinatura da liberação de emendas parlamentares de 2024, em Campo Grande.

No evento, que contou com a presença do governador Eduardo Riedel, o Governo do Estado liberou R$ 72 milhões em emendas parlamentares para o exercício de 2024. Cada um dos 24 deputados estaduais teve R$ 3 milhões para suas indicações, obedecendo a regra de destinar 60% do montante para a área da Saúde.

Diversas emendas foram conquistadas para o município junto aos parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Recursos que serão investidos na área de saúde e de assistência social para melhorar a qualidade de vida da população.

Lia Nogueira, Neno Razuk e Paulo Corrêa destinaram cada um R$ 100.000,00 para custeio das ações e serviços em saúde. Zé Teixeira destinou R$ 50.000,00 também para a saúde e Lídio Lopes encaminhou R$ 50.000,00 para aquisição de materiais permanentes para o Centro de Eventos Anacleto Signori.

“Estou muito feliz por poder comemorar com a população mais essa conquista para o nosso município, são R$ 400.000,00 em recursos que serão bem utilizados na saúde e na aquisição de bens permanentes para o nosso Centro de Eventos, temos mais seis meses de mandato e até lá estarei trabalhando pela nossa gente, buscando sempre mais investimentos”, afirmou o Prefeito.

O gestor também agradeceu aos deputados que escolheram Amambai para encaminhar emendas através da Secretaria de Estado de Saúde e da Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos. “Em nome de toda a população, agradeço imensamente aos meus amigos deputados Lia, Neno, Paulo, Zé Teixeira e Lídio por não se esqueceram da nossa cidade, seremos sempre gratos pelo empenho incansável de cada um em favor do bem-estar dos nossos munícipes”, concluiu.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM