terça-feira, 18 de junho de 2024

Prefeitura de Amambai divulga edital da Lei Paulo Gustavo para seleção de estruturas do Festival de Cinema

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), divulgou nesta quarta-feira, 12 de junho, o Edital de Chamamento Público n.º 10/2024 da Lei Paulo Gustavo Prêmio Cultural Viviane Scalon Fachin que visa contratar estrutura para o I Festival de Cinema.

O documento é destinado a pessoas físicas e jurídicas e tem como intuito premiar artistas, agentes culturais e espaços de cultura que ainda não haviam recebido recursos no último edital, oferecendo tela de led, estrutura de som, cadeiras e pipoca.

As inscrições poderão ser realizadas até domingo, dia 16 de junho, de forma gratuita, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, juntamente com a cópia dos documentos solicitados, apresentando pessoalmente na SEDESC ou pelo e-mail: [email protected].

Confira o edital completo abaixo:

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM