segunda-feira, 22 de julho de 2024

CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA – 005/2024

Nº PROC. ADM. 142097/2024

OBJETO DO PROCESSO

“Contratação de empresa para Execução de Obra objetivando a reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio Pinto da Silva no Município de Amambai – MS, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Educação”, tudo em conformidade das especificações descritas abaixo, conforme demonstrativo do orçamento, composição de custos, cronograma fisico/Financeiro, resumo do orçamento, memoria de cálculo, memorial descritivo, BDI e projetos.

O MUNICÍPIO DE AMAMBAI, Estado Mato Grosso do Sul, por intermédio do Agente de contratação designado (Alex William de Souza Santos) torna público aos interessados que foi necessário proceder à SUSPENSÃO do certame, conforme solicitação do Setor de Engenharia para analise planilha orçamentaria e verificação itens com divergência em uma composição de preço, pedido esse apresentado por uma empresa interessada no certame.

Informa-se a todos os interessados em participar do certame que, oportunamente, a nova data de abertura da sessão pública de julgamento será divulgada pelos veículos de imprensa inicialmente adotados, assegurando total publicidade ao feito.

Para demais informações contato via e-mail: licitaçã[email protected], telefone: 6734817400 ou acesso pelo link: https://bllcompras.com

Amambai/MS, em 08 de Julho de 2024.

ALEX WILLIAM DE SOUZA SANTOS

Agente de contratação