terça-feira, 15 de outubro de 2024

Prefeito Dr. Bandeira assina ordem de serviço para construção da ponte de concreto na Boiadeira

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, através do secretário municipal de Infraestrutura, Carli Silverio Schier, anunciou a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte de concreto da Boiadeira.

A ponte, considerada uma obra estratégica que visa melhorar a infraestrutura do município, é localizada ao fundo da Vila Indiana e conectará a parte urbana da cidade às Vilas Militar, Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida.

Uma empresa especializada foi contratada para a execução da obra, que terá 24 metros de comprimento e 6 metros de largura, passando sobre o Rio Panduí. O processo administrativo n.º 144449/2024, conforme o ato convocatório da licitação n.º 008/2024, tem um valor total de R$ 2.070.000,00 e o prazo previsto para a conclusão da obra é de três meses.

A construção da ponte é uma antiga reivindicação dos produtores e moradores da região, que utilizam diariamente essa passagem para deslocamentos e atividades de trabalho. A obra é considerada essencial para o desenvolvimento do município, atendendo uma região com grande concentração de chácaras e agricultores familiares.