33.1 C
Amambai
terça-feira, 30 de abril de 2024

Dia da Beleza na Aldeia Limão Verde, mais uma atividade do Março Mulher

- Publicidade -

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM) realizou nesta terça-feira, 26 de março, na Aldeia Limão Verde, a última etapa do projeto Dia da Beleza, que fez parte da programação alusiva ao Dia da Mulher, nominada Março Mulher.

O número de atendimentos foi ainda maior do que o esperado, mais de 100 pessoas, entre elas moradoras locais e crianças puderam aproveitar cortes de cabelo, maquiagem, manicure, penteados e até mesmo ser fotografado.

A atriz Alessandra Tavares foi uma das participações especiais e esteve levando sua arte numa apresentação teatral “Donzela” que retrata uma vítima de violência doméstica. “Foi um momento em que os que estavam presentes puderam refletir sobre a violência que acontece hoje em nossa sociedade, tanto dentro como fora das aldeias”, explicou a gestora da CPPM, Rhaíssa Siviero.

Outras participações foram da cantora Joani Souza, que esteve fazendo a apresentação de duas músicas e da servidora Elda Vasquez, que falou um pouco sobre a violência doméstica na aldeia. Também foram realizados sorteios de brindes e a entrega de panfletos informativos.

“Sim, o dia era de beleza, mas aproveitamos esses momentos para fazer com que as mulheres reflitam. Foi incrível, cansativo, mas muito válido”, conclui a gestora.

O Ônibus Lilás de enfrentamento contra a violência da Mulher que está disponível na cidade de Amambai teve sua estrutura utilizada como suporte para a programação. As outras etapas foram realizadas na Aldeia Amambai e na Vila Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Dia da Beleza na Aldeia Limão Verde, mais uma atividade do Março Mulher

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -