terça-feira, 23 de julho de 2024

Inscrições para curso de Assistente Administrativo serão encerradas hoje (30)

Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a Prefeitura de Amambai estará oferecendo a partir do mês de junho, um curso de Assistente Administrativo.

As aulas serão em formato de Educação a Distância, funcionando na Biblioteca do SESI, onde estão sendo recebidas as inscrições até amanhã, 30 de maio, com aula presencial uma vez por semana.

Os objetivos específicos são: ter noções de comunicação oral, reconhecer procedimentos de organização de documentos e arquivos, identificar formatos e regras de redação de documentos empresariais e comerciais e reconhecer os processos de organização de escritório.

Serão ofertadas 33 vagas para servidores das escolas municipais e 17 vagas serão abertas para a comunidade com um custo de R$ 194,96, dividido em três vezes.

Para mais informações visite a Biblioteca do SESI, na Rua Dom Pedro II, 3.700, na Vila Primavera, ou pelo número: (67) 3481-1459.

Inscrições para curso de Assistente Administrativo serão encerradas hoje (30)