sábado, 6 de julho de 2024

Amambai está classificada para as quartas de final do Campeonato Conesul de Voleibol 2019

As equipes de Amambai, masculina e feminina, participaram neste domingo, 2 de maio, da terceira e última fase da Chave A do Campeonato Conesul de Voleibol 2019. Ambos os times, que não perderam nenhum set em quadra, foram classificados para a próxima fase da competição.

No feminino, a equipe treinada pela técnica Josilete Nascimento, venceu a representação de Aral Moreira por dois sets a zero. O mesmo placar foi conquistado pela equipe masculina em seus dois jogos, um contra o time de Aral Moreira e um contra Ponta Porã.

A Secretaria Municipal de Desporto e Cultura, Lígia Borges, esteve presente prestigiando os jogos e acompanhou os atletas em um almoço oferecido pela Prefeitura de Amambai, através da SEDESC.

A competição vai classificar os campeões masculino e feminino para a Copa dos Campões de Mato Grosso do Sul, torneio estadual que classifica os representantes do Estado para a “Taça de Prata Nacional”, que por sua vez, classifica o campeão para a Liga Nacional de Vôlei Série-B.

Em breve, os novos jogos das equipes amambaienses serão divulgados!