segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres encerrou Curso de Empregada Doméstica

A Prefeitura de Amambai encerrou na tarde desta sexta-feira, 7 de junho, o curso de capacitação para empregadas domésticas que foi realizado desde o dia 5, com a participação de 15 profissionais amambaienses.

A programação foi promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES) e em parceria com as profissionais Marcia Braucks e Antonella Tramujas da Personal Organizer e Cassiane Deitos Raposo da Lavanderia Cristal.

Estiveram presentes prestigiando o evento o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Martins, o secretário municipal de Gestão, Jauro Moretto e o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira que no ato agradeceu a disponibilidade de todas que atenderam ao convite, as professoras que ministraram e também a Rhaissa Siviero, gestora da CPPM. “Esse é nosso objetivo, fomentar a qualificação profissional do município, esse é um dos muitos cursos programados pra esse ano e muito necessário, pois existe carência de mão de obra especializada, por isso, façam bom proveito dos conhecimentos que adquiriram aqui”, conclui Bandeira.

As participantes além do certificado, ganharam um coquetel com coffee break e sorteio de brindes da O Boticário e de kit’s com produtos utilizados durante os dias de curso.