segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Mecânica Santana é inaugurada em Amambai

Samuel de Carvalho Santana e sua esposa Katiuce inauguraram na manhã deste sábado, 15 de junho, a Mecânica Santana, em Amambai. O evento contou com a parceria da Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES).

Estiveram presentes prestigiando a comemoração toda a família dos proprietários, secretários e diretores da administração municipal, o prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e o representante do SICREDI, Bruno Bilíbio.

Samuel desde a adolescência trabalhava com mecânica, sempre gostou muito e se identificou, mantendo o sonho de abrir um centro automotivo que agora está se realizando. “Hoje é um dia de muita alegria e de agradecimento, principalmente a quem ajudou de alguma forma para que isso viesse acontecer. Estamos de portas abertas para desenvolver o melhor serviço, sempre com um cafézinho e esperando você para conversar e para trazer serviço pra gente”, disse o proprietário.

Ele agradeceu a presença de todos neste dia especial. “Estou sem palavras para dizer o que esse carinho representa para nós”, afirmou.

O prefeito Dr. Bandeira falou sobre a satisfação de participar de eventos como esse. “Estamos focados desde o início da gestão no desenvolvimento econômico do município e são nesses empreendimentos que nossa economia cresce. Me sinto realizado de estar aqui, desejo sorte e sucesso e tenho certeza que já deu certo, podem contar com a Prefeitura que é sempre parceria de quem acredita no potencial de nossa cidade”, concluiu.

O empreendimento está localizado a avenida Pedro Manvailer, 3439, centro de Amambai, próximo a rotatória do relógio. Para mais informações (67) 99353-3033.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Mecânica Santana é inaugurada em Amambai