sábado, 6 de julho de 2024

Amambaienses participam de encerramento do Maio Amarelo 2019 em Natal – RN

Estiveram presentes no gabinete do prefeito na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, os alunos da rede municipal de ensino que fazem parte da intervenção ao trânsito realizada pelo Departamento de Trânsito e Transportes de Amambai (DETRAT).

A visita ao prefeito, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, se deu em forma de agradecimento pelo apoio que ele forneceu para que os alunos possam viajar até Natal – RN, onde participarão do evento que encerra o Maio Amarelo 2019.

Na oportunidade serão conhecidas as melhores ações realizadas este ano por municípios, empresas, entidades, cidadãos e outros personagens da sociedade civil durante maio, reconhecido como o mês de prevenção aos acidentes de trânsito.

O projeto do Maio Amarelo em Amambai, selecionado para representar o Mato Grosso do Sul, fez parte de uma grande programação de apresentações nas escolas com esquetes teatrais. Os atores Jhonatan, Geicibely, Naira e Fábio estarão viajando junto ao diretor do DETRAT, José Luiz Karasek, ao coordenador de Educação para o Trânsito Luiz Cláudio, com a presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) Regina Duarte e com a diretora de Educação para o Trânsito do Departamento de Trânsito (DETRAN) do MS, Elijane Coelho.

Segundo Karasek, todos os pais estão muito felizes pela realização dos filhos e pela atenção que o prefeito Dr. Bandeira, teve com essa conquista. “Isso mostra para eles que sempre que você faz um trabalho bem feito tem alguém te olhando”, afirmou.

Bandeira agradeceu a todos pelo emprenho não só neste mês de maio, mas por todo o tempo que passaram ensaiando. “Desejo a vocês uma boa viagem, tiveram muito trabalho, agora é a hora de aproveitar”, concluiu o prefeito.

Fonte: Bruna Corrêa/DECOM

Amambaienses participam de encerramento do Maio Amarelo 2019 em Natal - RN